quarta-feira, 22 de março de 2017

APRESENTEI UM PROJETO DE LEI, DE NÚMERO DE 92/17 QUE DISPÕE SOBRE O PARCELAMENTO DO PAGAMENTO DO IMPOSTO SOBRE A PROPRIEDADE DE VEICULO AUTOMOTOR (IPVA) AOS SERVIDORES PÚBLICOS ESTADUAIS.




É conhecida e a importância para o Estado da receita referente ao IPVA – Imposto Sobre a Propriedade de Veículo Automotor, porém deve-se reconhecer também que esse pagamento onera o orçamento das famílias goianas em especial os servidores públicos estaduais, que são a alma e o motor das atividades desempenhadas pelo Estado.
Visando garantir a receita ao Estado e reconhecendo o peso que se faz no orçamento dos servidores públicos estaduais, ainda mais em tempos de severa crise econômica, é necessário que seja aprovado o presente projeto, como meio de duplo ganho, onde Servidores Públicos Estaduais e o Estado serão beneficiados.
Os servidores públicos estaduais terão suas contas atenuadas e o Estado irá garantir o recolhimento de imposto tão importante para o equilíbrio das contas públicas. Fica determinado que os servidores públicos, que optarem, terão direito ao parcelamento do imposto sobre a propriedade de veiculo automotor (IPVA) em até 10 (dez) parcelas com desconto direto em folha de pagamento.
Por tais razões, peço o apoio dos demais parlamentares desta casa, que suponho terão sensibilidade para compreender situação dos Servidores Públicos estaduais. Proposição 2017000903.



https://opine.al.go.leg.br/#!/proposicoes/2017000903
 

#JuntosPorGoiás
#DeputadoJúlioDaRetífica
#EstadoDeGoiás
#RegiãoNorte
#Porangatu
#ProjetoLei
#AssembleiaLegislativaDeGoiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário