quarta-feira, 3 de maio de 2017

AUDIÊNCIA EM BRASÍLIA COM MINISTRO DOS TRANSPORTES, NESTA QUARTA


Nesta quarta-feira, 03/05, participei da importante audiência em Brasília com Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, a pauta era retomada de concessão e duplicação da BR-153.

Estiveram presentes, o Secretário de Fomento e Parcerias do MTPA, Dino Antunes, o Prefeito de Porangatu, Pedro Fernandes (PSDB), os Deputados Federais; Jovair Arantes (PTB) e Pedro Chaves (PMDB), o Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Porangatu, Edmilson Andrade (DEM) acompanhado dos colegas Vereadores; Pedro de Almeida Rodrigues (PSC) e a Valcir Simões (PRB), Presidente da Comissão de Pecuária de Corte da FAEG – pecuarista, Maurício Veloso, além da diretoria do Sindicato Rural de Porangatu acompanhando o Presidente, Gustavo Dourado, Presidente da Coopernorte, Dr. Carlos Garcia e diretores da ACIAP.
A BR-153 é a quarta maior rodovia do Brasil, com 4.355 quilômetros de extensão. Uma das principais rodovias de integração nacional. Por ela passam milhares de caminhões com carga pesada, além de muitos carros de passeio. Essa concessão com a duplicação desse trecho é fundamental tanto para a segurança dos seus usuários como para melhorar as condições de tráfego dos veículos de carga.
Os diretores da empresa Riviera que estiveram na reunião apresentaram uma proposta de intenção do fundo de investimentos para a concessão da BR-153, através de aplicações estrangeiras. Fica acertado que em um prazo de 60 dias formalizará uma proposta junto ao Ministério do Transporte.
Segundo o secretário Dino Antunes o ministério tem interesse que seja solucionado essa questão, que está cargo da ANTT a avaliação da possibilidade técnica e jurídica da proposta que será enviada pela empresa ao Ministério. Estarei lutando incansavelmente para que essa duplicação torne realidade o mais breve possível. Estamos juntos!
#JuntosPorGoiás 
#DeputadoJúlioDaRetífica 
#RegiãoNorte 
#MinstérioTransporte 
#Brasília 
#DuplicaçãoDaBR153JÁ


 Veja mais fotos:







Nenhum comentário:

Postar um comentário