quinta-feira, 8 de junho de 2017

Integrantes do Judiciário, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), da Diretoria da ACIAP, Legislativo e Executivo Municipal, familiares, clientes e amigos prestigiaram a festa de inauguração do novo escritório de advocacia do meu amigo, Dr. Márcio Luís. O evento aconteceu na manhã de hoje, 08/06, com a benção do Pe. Jairo Barbosa. Dr. Márcio, não pude estar presente, pois participo da 21ª Conferência de Legisladores, no Paraná, fui representado pelos meus assessores do Escritório Político de Porangatu, mas receba as minhas congratulações pelo novo empreendimento e pela atitude de acreditar no município, essa é uma iniciativa que merece o apoio de todos além uma atenção especial, não é todo dia que as pessoas modernizam sua empresa, para nós porangatuenses é muito gratificante, portanto me coloco a inteira disposição para colaborar no que for preciso para ver o bom andamento deste escritório. Estamos juntos! #JuntosPorGoiás #DeputadoJúlioDaRetífica #RegiãoNorte #Porangatu










Nenhum comentário:

Postar um comentário