sábado, 25 de março de 2017

ELEIÇÃO DA NOVA DIRETORIA DA AMUNORTE, EM MARA ROSA.


Quero parabenizar o prefeito de Mara Rosa, Flávio Tatú (PROS), eleito presidente por aclamação na manhã desse último sábado, 25/03, a gerir a Associação dos Municípios do Norte (AMUNORTE), e toda a sua diretoria, tendo como vice-presidente Pedro Fernandes (PSDB),  prefeito de Porangatu e como 2ª vice-presidente Cirinha da Farmácia (PTB), prefeita de Montividiu do Norte. Quero também parabenizar a todo prefeitos presente Pedro Fernandes (PSDB) de Porangatu, Flávio Tatú (PROS) de Mara Rosa, Júnior do Jonas (PSD) de Mutunópolis, Chicão (PROS) de Campinorte, Milsinho (PP) de Campinaçu, Edson Palmeiras (PMDB) de Santa Tereza de Goiás, Cirinha da Farmácia (PTB) de Montividiu do Norte, Agostinho Rodrigues (PSDB) de Trombas e Wagney Silvestre(PSDB) de Estrela do Norte aos meus colegas Deputados Estaduais Talles Barreto (PSDB), Helio de Souza (PSDB), Sérgio Bravo (PROS) e a Deputada Federal Flávia Morais (PDT).

Fui representado pelo meu assessor Osvaldo Paixão, participei de todas reuniões da AMUNORTE, mas essa não pode participar, pedi ao Osvaldo que justificasse a minha ausência e ressaltasse o meu comprometimento e minha preocupação com os municípios da Região Norte e declarou que na qualidade de representante do Norte Goiano na Assembleia Legislativa, Júlio da Retífica estará à disposição do presidente Flávio Tatú para debater e defender os assuntos da AMUNORTE que forem apresentados, como prioridades. Estamos juntos! 

#JuntosPorGoiás 
#DeputadoJúlioDaRetífica 
#RegiãoNorte 
#MaraRosa 
#Amunorte 

Veja mais fotos:






















Nenhum comentário:

Postar um comentário