sábado, 23 de junho de 2018

Arraiá do Descoberto de Porangatu, uma tradição que, a exemplo de tantas outras em nossa região, faço questão de participar, um evento que envolve toda comunidade e as entidades locais, 23/06. Na companhia de minha esposa, Gláucia Melo, minha neta, prestigiamos as apresentações da 39ª edição, fiz questão de cumprimentar todos os presentes. Parabenizo o prefeito, Pedro Fernandes(PSDB) e a primeira-dama, Leila Fernandes pelo brilhante evento, sempre inovando dando mais alegria a esta festa tradicional. Quero também agradecer as manifestações de felicitação pelo meu aniversário, muito obrigado amo todos vocês. Estamos juntos! #JuntosPorGoiás #DeputadoJúlioDaRetífica #Porangatu #ArraiáDescoberto #39ªEdição


























































































































Um comentário:

  1. Vc sempre será o meu amigo e irmão, te amarei pra sempre , meu cunhado e irmão, o mundo fica mais pobre hj

    ResponderExcluir