sexta-feira, 13 de abril de 2018

PASSAGEM DE COMANDO DA 12ª CRPM



Na manhã desta sexta-feira, 13/04, aconteceu a solenidade de Passagem de Comando do 12ª CRPM (Comando Regional da Polícia Militar de Goiás), em Porangatu nas dependências do 3º BPM de Porangatu. Na ocasião o Coronel PM Waldir Rodrigues de Lira passou o Comando para o Tenente Coronel PM Luis Antônio da Silva Rocha. Na oportunidade não pude estar presente por motivo de minha agenda em Goiânia, fui representado pelo meu assessor, Osvaldo Paixão, mas desde já quero parabenizar o meu amigo Coronel Waldir pelo trabalho realizado junto a população de Porangatu e região sempre dedicado a todos com dinamismo e muito trabalho, é merecedor de tantas homenagens.
Ao Tenente Coronel PM Luís Antônio, que já vem exercendo um magnifico trabalho junto a corporação, desejo todo o sucesso e que o meu gabinete estará sempre de portas abertas. Estamos juntos!
#JuntosPorGoiás
#DeputadoJúlioDaRetífica
#RegiãoNorte
#‎Porangatu
#PolíciaMilitarDeGoiás

Veja mais fotos:
























































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário