sábado, 13 de maio de 2017

Quero parabeniza a prefeita de Formoso, Alessandra (PSDB), pelo brilhante evento realizado em comemoração ao dia das Mães, a maior festa das mães de todos os tempos realizada neste sábado, 13/05, muito bem organizada e que promoveu muitas alegrias às mães presentes. Foram sorteados vários “brindes” inclusive um que fiz questão de doar, entregue pelos meus assessores Andrade e Carlos Tavares. Quero agradecer pela oportunidade de fazer parte desta grande festa, não pude esta presente, mas fui muito bem representado pelo meu assessor Osvaldo Paixão, pedi que levasse a minha mensagem de felicitação a todas as mães formosenses pela data especial, e que na primeira oportunidade voltarei ao município para dar a todas mães o meu abraço de compromisso e podem contar comigo. Estamos juntos! #JuntosPorGoiás #DeputadojúlioDaRetífica #RegiãoNorte #Formoso


























Nenhum comentário:

Postar um comentário