segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

ATENDIMENTO ESCRITÓRIO | 09 DE JANEIRO DE 2017


Com o recesso parlamentar estou atendendo esta semana todos os dias no meu escritório, hoje, segunda-feira (09/01) não foi diferente. Mesmo com as atividades na Assembleia todos os finais de semana estou em Porangatu, o forma de aproximar o meu mandato das lideranças políticas, sociais, empresariais e de toda a população da Região Norte de Goiás, porque não basta ser da região, tem que atender na região, este foi o meu compromisso com o povo. Esse escritório é especificamente para atender o povo da Região Norte, porque Goiânia fica muito longe, o que acaba impossibilitando as pessoas de falarem comigo. Neste escritório tem uma equipe preparada para receber e dar encaminhamento a todas as demandas, sem distinção partidária.
Escritório de Porangatu, localizado na Av. Contorno, s/nº - Setor Aeroporto – Porangatu-GO (próximo a Feira Coberta). Podem agendar, tenho assessores todos os dias da semana no escritório. Estamos juntos!

#JuntosPorGoiás 
#DeputadoJúlioDaRetífica
#RegiãoNorte 
#Porangatu 
#EscritórioPorangatu  

Veja mais fotos:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário