quarta-feira, 9 de novembro de 2016

REUNIÃO COM DIRETOR SUPERINTENDENTE DO SEBRAE GOIÁS IGOR MONTENEGRO, EM PORANGATU


Na tarde de hoje, 09/11, foi realizado uma reunião, na Regional Norte do SEBRAE em Porangatu, com Diretor Superintendente do SEBRAE Goiás, Igor Montenegro, com o objetivo de fortalecer e estreitar a relação com os parceiros. Fui convidado pela gerente da Regional, Rúbya Karla e pelo diretor, Igor Montenegro, para participar desta importante reunião a onde foi apresentado a agenda de atividade da Regional, mas não pude comparecer pois estava cumprindo compromissos em Brasília. Na ocasião, fui representado pelos meus assessores, Osvaldo Paixão e Dulci Moura, que levou o meu abraço e os meus cumprimentos a Rúbya e ao Igor, por mais esse excelente trabalho que vêm desenvolvendo na nossa Região! Estamos juntos!
#JuntosPorGoiás
#RegiãoNorte
#DeputadoJúlioDaRetífica
#Porangatu
#Sebrae

#DiretorIgorMontenegro

Veja mais fotos:





Nenhum comentário:

Postar um comentário