terça-feira, 26 de julho de 2016

REUNIÃO NA RESIDÊNCIA ANTÔNIO FEIJÃO, EM PORANGATU.


Foi muito bom poder abraçar ao lado de minha esposa Gláucia Melo, nesta terça 26/07, o povo querido de Porangatu, cidade pela qual tive a alegria de poder fazer muito quando fui prefeito. Toda a minha vida eu tenho dedicado à causa dos mais humildes, e é muito gratificante saber que companheiros como a Pré-Candidato Pedro Fernandes estão comigo nesta luta. Parabenizo o meu amigo Antônio Feijão pela excelente reunião em sua residência juntamente com seus familiares e amigos, que receberam e escutaram de forma calorosa os Pré-Candidatos a Vereadores e Vice-Prefeito. Juntos por Porangatu! 
#JuntosPorGoiás 
#DeputadoJúlioDaRetífica
#RegiãoNorte 
#Porangatu 
#PréCandidatoPedroFernandes

Veja mais fotos:





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário