sexta-feira, 20 de março de 2015

Nesta sexta-feira, 20/03, na condição de paraninfo juntamente com minha esposa Gláucia Melo participei da solenidade de formatura do curso de Administração da Faculdade FNG de Porangatu, no auditório da faculdade. Fui muito prestigiado por pais, familiares e amigos dos formandos, agradeço a todos pelo carinho. E que esse momento é uma benção de Deus sobre a vida de cada um de vocês, para mim é uma honra viver esse momento tão importante com vocês e agradeço a todos pelo convite. Aqui vocês finalizam mais uma etapa da vida, assim como eu estou feliz tenho a certeza que seus familiares e amigos também estão, desejo a todos muitos sucesso. Um forte abraço a todos! ‪#‎JuntosPorGoiás‬ ‪#‎DeputadoJúlioDaRetífica‬









Nenhum comentário:

Postar um comentário