terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

SOLENIDADE DE POSSE DEPUTADO JÚLIO DA RETÍFICA


Já empossado como Deputado Estadual, na vaga da Deputada Eleita Leda Borges que assumiu uma das Super Secretaria no Governo de Goiás. Agora vamos arregaçar as mangas e trabalhar muito porque o nosso povo precisa de nós, e a nossa região vai ter um futuro melhor com fé em Deus! Foi uma cerimônia emocionante, acompanhado pela minha esposa, Gláucia Melo, meus filhos, noras, genros, netos e uma caravana de amigos que também vieram me apoiar nesse momento tão importante da minha trajetória politica. Quero agradecer, todas as pessoas que me deram esta oportunidade, aos eleitores, cabos eleitorais, simpatizantes, voluntários e amigos. Um forte abraço a todos! 
‪#‎JuntosPorGoiás ‪#‎DeputadoJúlioDaRetífica

Nenhum comentário:

Postar um comentário