quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

VISITA DOS NETOS, MATHEUS E JÚLIO NETO, À ASSEMBLEIA.


Hoje quarta-feira, 17/12, meu dia começou assim! Recebendo duas pessoas muito importantes na minha vida! Matheus e Júlio Neto, meus netos. Que fazem dos meus dias mais felizes e mais forte para continuar minha caminhada! Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes ... e grandes esperanças para o futuro” Você será sempre essa criança encantadora e alegre, irradiando beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor! Feliz Aniversário Júlio Neto, que Deus te
ilumine e te guarde e todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus
desejos alcançados! Um forte abraço a vocês dois que me proporcionaram tamanha alegria! do seu avô Júlio da Retífica!

Divulgação: Equiepe de Assessoria do Deputado









Nenhum comentário:

Postar um comentário