segunda-feira, 19 de maio de 2014

“QUANDO CRIANÇA, MINHA DIVERSÃO ERA IR PARA À PECUÁRIA DE GOIÂNIA”, DIZ MARCONI AO RECEBER OS CAVALEIROS DA 69ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE GOIÁS.


Marconi Perillo recebeu, na tarde deste sábado, 17, na Praça Cívica em Goiânia, participantes da Cavalgada da 69ª Exposição Agropecuária de Goiás e da Queima do Alho. O governador serviu um almoço tradicional aos cavaleiros participantes em frente ao Palácio das Esmeraldas.



Em entrevista, Marconi falou da importância da Exposição Agropecuária para Goiás. “Retrata nossas tradições, mas também conta sempre com novas tecnologias. Nossa exposição agropecuária e referência. O nível dos animais que são expostos é inquestionável”. disse.

“Na minha infância, quando eu já morava em Goiânia, no Setor Sul, eu sempre me organizava para ir várias vezes à pecuária. Era uma grande diversão. Eu já fui várias vezes a pé. É uma festa com a cara do povo goiano”, afirmou o governador.

Após entrevista, Marconi foi participar da grande festa junto com os cavaleiros. “Eu, como a maioria dos goianos, tenho origem caipira. É uma grande alegria para mim poder participar de um evento como este”, completou o governador


“Deus me deu a oportunidade de recebê-los durante vários anos. Faço questão de contribuir como posso com a exposição agropecuária”, diz. “Para garantir a segurança dos visitantes e dos expositores, intensificamos o policiamento no interior do parque. Tudo foi feito para que o evento seja um grande sucesso”, acrescentou Marconi aos cavaleiros.

Anunciado pelo locutor de rodeios Rogério Magalhães como o governador mais sertanejo que Goiás já teve, Marconi agradeceu o carinho. “Muito obrigado a todos. É uma alegria recebê-los aqui, a praça é de vocês! Viva os cavaleiros, viva a Pecuária de Goiânia!”

Divulgação: Equipe de Assessoria do Marconi Perillo

                      Equipe de Assessoria do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário