sábado, 14 de dezembro de 2013

DEPUTADO JÚLIO DA RETÍFICA PARTICIPOU DO ENCONTRO DE PARTIDOS DA BASE ALIADA DO PSDB EM GOIÁS.



Foi realizado neste último sábado, 14/12, no Parque de Exposição Agropecuária Pedro Ludovico Teixeira em Goiânia o 11° Encontro da base da aliada “Goiás no Caminho Certo”, com a presença de Senadores, Deputados, Vereadores, Prefeitos e representantes dos 14 partidos (PSDB, PP, PSD, PTB, PPS, PV, PSDC, PHS, PSL, PRB, PTdoB, PMN, PR e PTC) e confirmaram a candidatura à reeleição de Marconi Perillo.

Sob aplausos, o governador Marconi foi chamado para discursar no evento da base aliada e afirmou que a oposição adota a crítica vazia e apenas tem o desejo do poder pelo poder. Empolgado com o apoio da militância, o governador ainda mandou recado “que não é hora para falar em campanha mas eu não tenho medo de cara feia, de dinheiro, dos poderosos. Sou homem de luta, já caí e me levantei. Não tenho medo porque tenho vocês, a militância, do meu lado.”

O Deputado Júlio da Retifica, presente neste evento, cumprimenta todos os participantes do encontro da base aliada, defendendo a candidatura de Marconi Perillo para Governador nas eleições de 2014.

Texto: Dulci Moura
Fotos: Evandro Santos


Veja mais fotos:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário